Solicitar Recolhimento de Bens Inservíveis

Prezado(a) Servidor(a) Técnico e Docente do CCE, antes de acessar e preencher o requerimento de Recolhimento de Bens Inservíveis para Depósito de Ociosos e Inservíveis da Divisão de Patrimônio DA/PROAD, leia as instruções abaixo:

1) Quanto à Classificação dos Bens:

Os bens são classificados em duas categorias: bens em situação regular e bens em situação irregular e há uma pequena diferença de procedimentos para o recolhimento entre as categorias.

a) Bens em situação regular: são bens identificáveis (marca/modelo) com plaqueta de patrimônio (tombo) pertencentes ao CCE e possam ser transportados. Para consultar se o bem pertence ao CCE, consultar no sistema administrativo da UFES os tombos.

⇒ Para solicitar o recolhimento neste caso, basta preencher o formulário de Solicitação Recolhimento de Bens Inservíveis com as informações solicitadas nele.

b) Bens em situação irregular: bens sem placa de patrimônio, que não pertencem ao CCE ou que foram descartados, porém existe a placa de patrimônio.

⇒ Para solicitar o recolhimento neste caso, é necessário preencher o formulário .pdf editável e o enviar por meio do formulário Solicitação Recolhimento de Bens Inservíveis.

2) Antes de acessar o Formulário de Envio de Solicitação de Materiais, certifique-se de que esteja logado no seu e-mail Institucional;

3) Os bens em comodato deverão ser doados à Universidade antes de serem recolhidos.

Dúvidas: https://compras.ufes.br/patrimonio

Agente Patrimonial: Walkirio Seixas da Costa
Contatos: walkirio.costa [at] ufes.br - ramal 2485

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.