Informar Afastamentos/Férias
Formulário para informar Afastamentos/Férias
SOMENTE SERVIDORES QUE RECEBEM TAREFAS "NOREPLY" POR E-MAIL.
No formulário acima o(a) Servidor(a) poderá informar os períodos de afastamentos ou férias.
Durante o período informado no formulário acima, o(a) Servidor(a) não receberá tarefas (noReply) enviadas por e-mail. Isto não afeta o recebimento de outros tipos de e-mail.
Caso você queira realizar ALTERAÇÃO em período de afastamento/férias já informado, solicite a alteração pelo e-mail da direcao.cce [at] ufes.br (subject: Altera%C3%A7%C3%A3o%20de%20per%C3%ADodo%20de%20afastamento%2Ff%C3%A9rias%20de%20Servidor, body: Prezado(a)%20Secret%C3%A1rio(a)%2C%0A%0ASolicito%20a%20altera%C3%A7%C3%A3o%20do%20informativo%20de%20afastamento%2Ff%C3%A9rias%20conforme%20se%20segue%3A%0A%0APer%C3%ADodo%20anteriormente%20informado%3A%0ANovo%20per%C3%ADodo%3A) (Secretaria Geral).
ATENÇÃO: Antes de acessar os Formulários de Ofícios, certifique-se de que esteja logado no seu e-mail Institucional.