Processo Seletivo do Mestrado em Matemática - PPGMAT/UFES

O Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMAT), do Centro de Ciências Exatas da UFES, torna público o Processo Seletivo Simplificado 2021/01 para Alunos Regulares para ingresso no curso de Mestrado em Matemática.

As inscrições estão abertas no período de 17/11 a 14/12/2020.

Informações adicionais podem ser obtidas na página do PPGMAT.

EARTE

O CCE possui 39 bolsistas para atendimento relacionado ao EARTE. Os estudantes são aptos a sanar as mais diversas dúvidas/dificuldades:

Resultado parcial para os Bolsistas PAEPE

Resultado Parcial do Edital Extraordinário No 01/2020

Programa Integrado de bolsas (PIB)

Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE)

Solicitar serviços

1 Iniciar 2 Completo
Nome do Solicitante
Siape, matrícula ou cpf
Celular ou telefone fixo
Descrição da solicitação
Arquivos devem ter menos que 2 MB.
Tipos de arquivos permitidos: gif jpg jpeg png pdf docx pptx xlsx.

CAMPANHA CHEGA+ PARA AUXÍLIO AOS ESTUDANTES DA UFES

A Atlética Central dos e das Estudantes, a Diretoria de Saúde do DCE Ufes e o Coletivo falAÇÃO estão promovendo uma campanha solidária, a CAMPANHA CHEGA+, voltada ao auxílio aos estudantes da Ufes e de suas famílias, que possam estar passando por dificuldades neste período de quarentena.

Para os e as estudantes que necessitem dessa ajuda, desenvolvemos um formulário a fim de coletar informações básicas acerca dos indivíduos e suas necessidades mais urgentes.

Homologação das inscrições do concurso para professor efetivo do Departamento de Física - Edital 074/2019 de 09 de agosto de 2019.

II Mostra Estadual de Astronomia, Astrofísica, Astronáutica e Cosmologia

A II Mostra Estadual de Astronomia, Astrofísica, Astronáutica e Cosmologia consiste na apresentação de trabalhos elaborados por estudantes do ensino fundamental (nono ano) e médio, das redes pública e privada, de natureza científica, versando sobre astronomia e temas correlatos.

VI ESCOLA BRASILEIRA DE ENSINO DE FÍSICA

Convidamos a todos a participarem da VI ESCOLA BRASILEIRA DE ENSINO DE FÍSICA, que será realizada no Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Cariacica entre os dias 19 a 23 de agosto de 2019. O evento é promovido pela Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física, sediado na Sociedade Brasileira de Física, está sendo organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física da UFES (PPGEnFis-Ufes/Polo 12-MNPEF) e Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física do Ifes (Polo 33-MNPEF) - Campus Cariacica.

Tema sorteado para prova de aptidão didática (Professor Substituto no DMAT)

Confira o tema sorteado para a avaliação didática no arquivo em anexo.

Concurso Público de Física Atômica e Molecular

Concurso Público de Física Atômica e Molecular regido por Edital, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no sítio eletrônico do concurso: http://www.fisica.ufes.br/pt-br/2018, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento. O concurso destina-se ao preenchimento das vagas atualmente existentes no Departamento de Física / CCE / UFES. A bibliografia sugerida e o cronograma estão disponíveis no sítio eletrônico do concurso. A bibliografia sugerida não encerra e nem esgota o conteúdo programático.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.