XVI Encontro Científico de Física Aplicada

O Grupo de Física Aplicada/UFES tem a satisfação de anunciar que estão abertas as inscrições para o XVI Encontro Científico de Física Aplicada que será realizado de 09 e 12 de julho de 2024.   O evento será realizado de forma híbrida, com atividades virtuais e presenciais no Câmpus de Vitória da Universidade Federal do Espírito Santo. Ao longo do evento serão oferecidos aos participantes minicursos e palestras. O comitê organizador convida os colegas a submeter resumos e trabalhos completos a este evento científico multidisciplinar.

Para realizar a inscrição o participante deve acessar o site oficial do evento https://www.even3.com.br/XIVECFA.

As inscrições poderão ser feitas até 05/07/2024,  a submissão de resumos até 01/07/2024 e para envio de trabalho completo até 05/07/2024.

Anexo(s):
Tags: