Encontro Formativo “Processos de planejamento, elaboração e acompanhamento de Projetos Pedagógicos de Curso”

Divulgamos entre coordenação de cursos, membros do NDE, chefes de departamentos e técnicos dos colegiados e departamentos acerca do encontro formativo organizado pela Diretoria de Desenvolvimento Pedagógico – DDP/Prograd com a temática “Processos de planejamento, elaboração e acompanhamento de Projetos Pedagógicos de Curso (PPC´s)".
A formação tem como objetivo subsidiar as instâncias participantes dos processos de construção do currículo dos cursos de graduação com conhecimentos relativos ao planejamento, à implementação e ao acompanhamento dos PPC’s.
3. O encontro acontecerá de forma presencial, conforme segue:
Encontro Formativo: “Processos de planejamento, elaboração e acompanhamento de PPC”
Data: 10/06/2025
Horário: 9h às 12h / 14h às 17h
Local: Auditório do Centro de Ciências Exatas
Público: coordenação de cursos, membros do NDE, chefes de departamentos, técnicos dos colegiados e departamentos e direção dos centros.
Inscrições pelo link*: https://bit.ly/formacaogoiabeiras
Profa. Dra. Regina Godinho de Alcântara
Pró-Reitora de Graduação