EARTE

EARTE

O CCE possui 39 bolsistas para atendimento relacionado ao EARTE. Os estudantes são aptos a sanar as mais diversas dúvidas/dificuldades:

  1. Apoio técnico aos discentes e docentes nas atividades de ensino-aprendizagem realizadas em ambientes virtuais; 
  2. Prover suporte a comunidade acadêmica na utilização de ferramentas de webconferência, edição de textos, planilhas eletrônicas, digitalização de trabalhos, e apresentações; 
  3. Prover suporte a comunidade acadêmica na utilização das ferramentas de Ensino, Moodle e G-suite For Education, principalmente o Classroom, Google Drive e Google Agenda, criação de formulários para avaliação; 
  4. Prover suporte a comunidade universitária na utilização de softwares gratuitos que permitem gravação de tela e transmissão ao vivo para Youtube ou Facebook, como por exemplo, o software OBS Studio e Loom; 

A ferramenta disponibilizada pela Superintendência de Tecnologia da Informação - STI para o atendimento da comunidade se chama "OsTicket". Para pedir auxílio aos bolsistas basta entrar no site abaixo e fazer o login com seu cadastro institucional.

https://earte.atendimento.ufes.br/login.php

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910