Consulta Pública sobre o Regimento Interno do CCE

Caros membros da comunidade acadêmica do CCE/UFES,

O Centro de Ciências Exatas apresenta à comunidade a Proposta de Regimento Interno do CCE (link para o documento Regimento Interno do Centro de Ciências Exatas).

É com prazer que convidamos todos os professores, alunos e servidores do Centro de Ciências Exatas para participar de uma audiência pública sobre a Proposta de Regimento Interno do CCE.

Data: 03/04/2024
Local: Auditório do PPGMAT/PPGQUI

Nesta audiência pública, estaremos nos reunindo para discutir e apreciar a proposta apresentada pela Comissão nomeada para este fim, composta por Prof. Adelmo Inácio  Bertolde/DEST,  Profa. Ana Claudia Locateli/DMAT, TAE Fernanda Beraldo Oliveira Coelho/CCE, Profa. Maria de Fátima Fontes Lelis/DQUI, Prof. José Alexandre Nogueira/DFIS e a Discente Myllena Querubim Moraes Lannes. A Comissão recebeu sugestões de melhorias na proposta durante o período de consulta pública e, após a análise das sugestões, apresentou o texto que será apresentado na audiência.

É fundamental que os membros da comunidade acadêmica participem deste evento, pois suas contribuições são valiosas para garantir que o Regimento Interno reflita verdadeiramente as necessidades e expectativas de nossa comunidade.

Durante a audiência, todos terão a oportunidade de expressar suas opiniões, fazer sugestões e esclarecer dúvidas relacionadas à proposta. Seu envolvimento é essencial para garantir que possamos desenvolver um regimento que promova a excelência acadêmica e o bem-estar de todos os membros do CCE/UFES.

Contamos com a sua presença e participação ativa nesta importante discussão. Juntos, podemos moldar o futuro do nosso centro acadêmico de forma positiva e construtiva.

Atenciosamente,

Etereldes Gonçalves Júnior
Diretor do Centro de Ciências Exatas/UFES

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.